João Lourenço avisa oposição: «Se aceitou jogar, têm de aceitar as regras do jogo



➡️ João Lourenço avisa oposição: «Se aceitou jogar, têm de aceitar as regras do jogo.»

O líder do MPLA, João Lourenço, que falava nesta quinta-feira, 18 de agosto, num ato de Massas do seu partido no município da Catumbela, província de Benguela, avisou aos partidos da oposição que ninguém foi obrigado a concorrer às Eleições Gerais, tendo comparado a “festa da democracia” com uma partida desportiva, onde o árbitro ( a Comissão Nacional Eleitoral ) dita as regras e que estas devem ser cumpridas. 

João Lourenço lembrou aos partidos concorrentes que ninguém vence uma partida antes de começar, mas assegurou que está confiante na vitória do MPLA no próximo dia 24 de agosto. 

«(...) Num jogo, não são os jogadores que no fim do jogo dizem quem ganhou, não, no fim do jogo quem diz quem ganhou é o árbitro. Porque se parte do princípio que o árbitro é pessoa de bem, tem credibilidade e, portanto, você, ao aceitar o jogo, tem que partir desse princípio, se não parte desse princípio, melhor é não jogar. Ninguém obriga ninguém a jogar, só joga quem quer, se aceitou jogar, tem que aceitar as regras do jogo, e nós do MPLA somos os primeiros a aceitar as regras do jogo (...)», reiterou. 

O que tens a dizer!? 🤔

Enviar um comentário

0 Comentários